Envios e Prazos



Os produtos da BOUTIQUE ESPELHO MÁGICO
encontram-se disponíveis para PRONTA ENTREGA ou POR ENCOMENDA.

Produtos com disponibilidade ‘Pronta Entrega’:
Os produtos apresentados com disponibilidade pronta entrega na BOUTIQUE ESPELHO MÁGICO já encontram-se no Brasil, o prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio de serviço próprio da empresa, isso levará cerca de 05 dias, este é o tempo habitual que os correios levam para receber o pedido, conferir, despachar, encaminhar para a cidade de destino e realizar a entrega. O frete será pago pelo comprador, conforme o peso e CEP.Após a identificação e confirmação do pagamento, demoramos de 1 a 2 dias úteis para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar. Pedidos realizados a partir das 17:00h serão processados no próximo dia útil. O restante do prazo será de responsabilidade dos correios.
O código de rastreamento será informado em até 72h após o envio.
Caso seu pacote retorne para a BOUTIQUE ESPELHO MÁGICO, nossa equipe entrará em contato com você para verificar/informar o imprevisto ocorrido, afim de tomarmos as devidas providências para nova tentativa de entrega do produto. Em caso do cliente ter fornecido o endereço de entrega incorreto solicitaremos correção do endereço e pagamento de nova taxa envio. Caso o cliente se recuse a ter seu pacote enviado de volta, não reembolsamos o frete tendo em vista que a BOUTIQUE ESPELHO MÁGICO não poderá responsabilizar-se pelo endereço incorreto informado pelo cliente no ato da compra do produto.
A BOUTIQUE ESPELHO MÁGICO não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência dos serviços oferecidos pelos Correios.
*Varia de acordo com a localidade.

Produtos com disponibilidade ‘Sob Encomenda’:
Grande parte dos produtos apresentados com disponibilidade sob encomenda na BOUTIQUE ESPELHO MÁGICO não encontram-se no Brasil, os produtos do site são importados trazidos da China, Estados Unidos, Coréia do Norte ou República Dominicana, estes serão encomendados e enviados diretamente dos nossos fornecedores internacionais para o endereço do cliente via Registered Air Mail (com rastreamento),
AQUI→ https://www.linkcorreios.com.br/
Portanto pedimos bastante atenção de nossos clientes quanto ao endereço fornecido no cadastro, pois este será de inteira responsabilidade do comprador. Não nos responsabilizamos por informações incompletas, por pacotes mandados a endereços errados, nem por eventuais devoluções feitas pelos Correios quando o erro for do cliente.
O envio destas mercadorias se dá através do sistema “Importa Fácil”, dos Correios, modalidade que possui Frete Gratuito e prazo de entrega de 20 a 50 dias úteis*, contados a partir da postagem do pedido, este é o tempo hábil habitual que os correios levam para receber o pedido, conferir, despachar, encaminhar para a cidade de destino e realizar a entrega. Após o pagamento ser confirmado tomaremos as devidas providências, faremos seu pedido junto aos nossos fornecedores que levará de 1 a 2 dias úteis* para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar. Pedidos realizados a partir das 17:00h serão processados no próximo dia útil. O restante do prazo após a postagem ficará na responsabilidade dos Correios. Esta postagem ocorre de 02 a 07 dias úteis*. Uma vez postada sua mercadoria nós lhe enviaremos um e-mail de notificação com os detalhes e código de rastreamento do pedido.
*Lembrando que dias úteis não se deve contar finais de semana e feriados.
...
IMPORTANTE: Estes prazos são estimados e estão sujeitos a eventuais variações, sendo que qualquer atraso que por ventura vier a acontecer é de responsabilidade dos Correios. Não somos responsáveis por qualquer atraso na entrega.
Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo email: sacespelhomagico@gmail.com e lembre-se de colocar o número de seu pedido para agilizar o seu atendimento.

O comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos citados.

A loja não aceita produtos por Insatisfação, todas as compras são finais. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.

Fique a vontade, obrigada pela visita e boas compras!


É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao efetuar a compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.

Sequência de compra e recebimento:
1. Você escolhe os produtos
2. Efetua a compra (Página PagSeguro)
3. A loja recebe a confirmação do seu pagamento por e-mail
4. O seu pedido é feito ao(s) nosso(s) fornecedor(s) no mesmo dia da confirmação de pagamento
5. Seu pedido é enviado dentro do prazo citado acima (3 à 5 dias úteis)
6. Entre esses 5 dias você receberá por e-mail: a confirmação de envio do seu pedido, juntamente com o(s) código(s) de rastreio do(s) seu(s) produto(s). Confira sua caixa de e-mail após 5 dias da aprovação do seu pagamento. Se não tiver chegado, confira se não caiu na caixa de spam ou lixeira. Se passar 5 dias, e não chegar e-mail, entre em contato e aguarde.

Garantimos 100% de entrega com segurança dentro do prazo previsto. E caso ocorra algum problema, não deixe de comunicar a loja o quanto antes para resolvermos o seu problema.